Entretenimento

Esta personagem surpreende nos novos capítulos de “Todas as Flores”

Vivida por Thalita Carauta, ela acaba descobrindo um novo amor na novela de João Emanuel Carneiro

Atriz Thalita Carauta interpreta Mauritania em "Todas as Flores", novela do Globoplay

O novo bloco de capítulos de “Todas as Flores” já está disponível e nesta semana começou o concurso Garoto Rhodes, que é organizado por Mauritânia (Thalita Carauta) para eleger e premiar o novo rosto da campanha da marca.

Na novela de João Emanuel Carneiro, Pablo (Caio Castro), Diego (Nicolas Prattes), Javé (Jhona Burjack) e Marcio (Cleber Tolini) são alguns dos concorrentes que participarão da disputa. Um deles tem uma torcida especial de Mauritânia.

Em "Todas as Flores", Javé (Jhona Burjack) e Mauritânia (Thalita Carauta)

“A Mauritânia é a idealizadora do concurso e está muito presente nessas sequências. Ela não forma o corpo de jurados, então não pode votar nos participantes, mas tem um favorito, que é o Javé. Essa relação começa a ser desenhada a partir de agora e é de muito carinho. É uma relação de quem realmente quer dar oportunidade para alguém que reconhece o talento, alguém que ela acha que tem caráter, índole, coração muito bom. Mas daí vão sair umas faíscas. Vai ter um pouco de tempero e veneno”, contou Thalita Carauta.

Recomendados

LEIA TAMBÉM: Após 9 anos, Vera Zimmermann volta à Globo e ganha personagem em “Travessia”

Enquanto uns comemoram, Maíra (Sophie Charlotte) foi da Rhodes direto para a fazenda da Fundação. Neste novo momento da novela do Globoplay, a personagem será acolhida por Jéssica (Duda Batsow) e pelas demais mulheres do galpão das grávidas. Já Ciça (Samantha Jones) discursa diante das moças que é um erro tentar fugir, alegando que é impossível escapar e que todas ali recebem assistência.

Em "Todas as Flores", Samantha Jones vive Ciça

A jovem interpretada por Sophie Charlote também vai ser surpreendida ao ouvir a voz de Zoé (Regina Casé), que vai aparecer na fazenda. O momento será de grande emoção e agito da perfumista, já que ela está desesperançosa sobre seu futuro.

Criada por João Emanuel Carneiro, o elenco de “Todas as Flores” conta com Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Jojo Todynho na Copa do Mundo: Confira os comentários da famosa no “Central”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos