Uma psicóloga expôs uma situação de assédio sexual que sofreu durante um atendimento que prestava recentemente. A terapeuta cognitivo-comportamental Camilla Nunes relatou que um falso paciente resolveu se masturbar durante a sessão.
ANÚNCIO
Seu depoimento, postado na última terça-feira (23), está viralizando no Twitter. A psicóloga explicou que tratava-se de um novo cliente, sendo este o primeiro contato com o homem, que a procurou para uma sessão online.
“Apenas no final, quando eu pedi feedback, a pessoa falou sobre uma questão pessoal e quando me dei conta, percebi que muito possivelmente ele estava se masturbando durante os 40 minutos de conversa”, disse Camilla.
Ela contou que, apesar de não ter recebido informações sobre o futuro cliente, se dispôs a atendê-lo em uma conversa inicial, sem compromissos. Sem entrar em detalhes que o pudessem caracterizar, por questões de sigilo ético e falta de provas, Camilla seguiu o relato.
“Lembro de paralisar alguns segundos ainda na chamada com muito medo dele abaixar a câmera e eu confirmar aquilo que eu estava percebendo”, recordou.
“Quando mudei minha expressão e comecei a reparar no movimento das mãos e câmera, a pessoa imediatamente desligou a ligação e sumiu. Terminei indignada, sem acreditar que aquilo etava acontecendo. Fiquei por alguns segundos tentando entender”, desabafou.
Ela ainda enumerou alguns sinais que tinha achado estranho, mas que achava que seriam por conta de ser uma primeira sessão. “A pessoa estava visivelmente desconfortável desde o início, deitada e segurando a câmera mostrando só a cabeça”, explicou.
ANÚNCIO
“Antes que me perguntem ou pensem: pensei que poderia ter entendido errado, mas eu não tenho absolutamente nenhuma evidência que eu estava louca. O conteúdo falado, as expressões, movimentos e o fato da pessoa ter desligado quando eu percebi casaram”, defende.
Outras psicólogas relataram casos semelhantes na thread e ofereceram ajuda para a colega de profissão.
Leia também: ‘Idade é só um número’: casal com diferença de mais de 40 anos viraliza no TikTok