O fim de um relacionamento pode ter diversas razões para se acontecer. Mas você já ouviu falar de algum casal que terminou porque... dorme demais?
ANÚNCIO
Um usuário do Reddit está viralizando após relatar que a namorada dorme mais do que o normal para qualquer pessoa.
“Ela vai dormir às 22h e acorda depois de 12h. Alguns dias até depois das 14h. Então, passa umas duas horas e ela tira uma soneca de três a seis horas”, contou.
Ele reconheceu que o relato não era muito convencional e que poderia até mesmo ser julgado. “Eu pareço horrível, mas você não tem ideia. Ela sempre dormia mais do que eu. Isso é OK. Mas ultimamente tem sido demais”, reclamou.
Ambos têm a mesma idade, 28 anos, e essa situação começou quando a namorada pediu demissão do antigo emprego. Desde então, o sono exagerado tem sido uma dificuldade para voltar a trabalhar.
“Acho que minha gota d’água foi ontem. Ela acordou às 9h, então, às 11h, ela tirou uma soneca de seis horas. Depois de acordar umas 17h, ela limpou algumas coisas por uma hora e tirou uma soneca de cinco horas depois disso. Ela passou 11 horas do seu dia dormindo”, relatou.
O problema tem afetado, inclusive, a vida sexual do casal. “Toda vez que digo que estou com vontade, ela adormece. Não quero dizer que ela avisa ‘hoje não’ e adormece, quero dizer que ela apenas adormece”, confidenciou.
ANÚNCIO
O homem disse no depoimento que já sugeriu um médico, mas que a namorada se recusa a realizar uma consulta.
“Ela ficou brava dizendo que estava apenas mais cansada e ia ficar tudo bem. Naquele momento eu soube que não a amava mais. Como eu poderia amar alguém que me chama de idiota manipulador quando eu digo que estou preocupado? Ela recusou minha ajuda, e eu não posso ajudar alguém que não quer”, desabafou.
Diversos internautas tentaram alertá-lo de que ela pode estar passando por algum tipo de distúrbio ou doença, mas o homem resolveu acabar com tudo mesmo assim. “Eu me sinto um fracasso”, concluiu.
Leia também: Você comeria? Pizzas feitas por robôs é o novo investimento do marido de Beyoncé