Natalia Zilio, jogadora da Seleção brasileira de vôlei feminino, está viralizando nas redes sociais com uma polêmica envolvendo eleições e sexualidade. Estranho?
ANÚNCIO
Tudo começou quando ela resolveu declarar publicamente seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL) para presidência.
Os seguidores da atleta ficaram chocados com a declaração e acabaram questionando-a sobre o fato de uma mulher lésbica apoiar o presidente - visto que o mesmo já deu declarações homofóbicas em outras ocasiões.
Embora nunca tenha falado sobre o assunto publicamente, Natalia namorou por quase um ano sua colega de quadra, a jogadora Ana Beatriz Correa.
Justamente por isso, a polêmica maior começou mesmo quando ela resolveu negar que se identifique como uma pessoa homossexual.
“Sou hétero. Tive uma experiência, mas vi que não era o que eu queria pra minha vida. Mas isso não diz respeito ao meu voto. Acho que a sexualidade é escolha de cada um e eu super respeito. Essas eleições vai muito além disso! Muito além!!!”, respondeu Natalia a uma seguidora, em conversa privada no Instagram.
A fã da jogadora ficou chocada e resolveu expor a conversa que teve com sua ídola nas redes sociais. Não demorou para que a captura de tela começasse a viralizar.
ANÚNCIO
“Turma! Quem tem dó é piano! Podia ser amor, mas foi só experiência”, disparou a ex, Ana Beatriz, ao ficar sabendo da fala de Natalia.
“Dois comprimidos toda noite! Pensou que fosse da cura gay né? Errou! É só pra dormir na paz!”, continuou. “Me sigam para mais dicas sobre a cura gay! Mentira turma!”, emendou.
Ao ver sua resposta viralizando, Ana Beatriz brincou com seus seguidores. “Vocês gostam de uma fofoca né? Mas o segredo da cura, só provando pra saber”, comentou.
Além de ponteira da Seleção brasileira, Natalia joga no time italiano Savino del Bene Scandicci.
Leia também: Menino carrega irmã até altar em casamento e viraliza