Dakota Johnson fez um desabafo sobre as mudanças que a sua participação na franquia de «Cinquenta Tons de Cinza» trouxeram à sua vida. Em entrevista à Allure, a atriz contou que se sentiu muito mais exposta após o sucesso dos filmes.
ANÚNCIO
A intérprete de Anastasia explicou os desafios de trabalhar com uma personagem sensual. «No fundo, sou aberta e quente. No meu âmago, sou um coração sangrento. Mas quando sua vida está exposta e quando o filme que expõe sua vida está expondo também suas emoções e seu corpo, pode ser muito assustador», admitiu.
Na trama, a estrela vive um romance com Jamie Dornan, galã que deu vida a Christian Grey. Ao veículo, ela falou sobre como a série de longas ajudou a moldar a mulher que ela é hoje.
«Eu não sei como explicar de uma forma que não pareça sentimental, mas quando estou em um projeto, é por uma certa razão, e eu estou envolvida com as pessoas por uma razão. Sempre acontece um tipo de casamento estranho para algo acontecer na minha vida, ou o personagem tem alguma conexão com algo que vai acontecer», disse.
Assista ao trailer de 50 Tons de Liberdade, que estreia no dia 8 de fevereiro: