O cozinheiro paulistano Guilherme Cardadeiro não agradou com a sua receita de bife de fígado acebolado, arroz, tutu, salada de tomate e patê de fígado e acabou eliminado do «MasterChef Profissionais» nesta última terça-feira (26).
ANÚNCIO
Para os jurados, ele teve uma boa ideia, mas não executou bem e poderia ter utilizado melhor o tempo para testar o prato.
Leia mais:
MasterChef Profissionais: Esse programa mexe com a autoestima, diz Berta Schneider
MasterChef Profissionais: Barco ficou desgovernado, diz Mirna sobre prova em equipe
“Confiei muito nos meus gostos, isso pode ter me atrapalhado. Talvez eu tivesse que ter feito algo mais próximo ao conceito dos chefs e não ao meu”, explicou em entrevista ao Portal da Band.
Mesmo com mais de 10 anos de experiência, Guilherme reconheceu que a pressão da cozinha mais famosa do Brasil é diferente de todas as suas outras experiências na carreira.
“Você acaba cometendo erros básicos que normalmente não comete a essa altura da carreira. Falta de tempo é o que mais atrapalha”, justificou.
O participante ainda aproveitou para elogiar os colegas de talent show: “Os competidores tem um nível muito grande, carreiras incríveis. Dentro da cozinha é outra história, parece que você não sabe nada , dá um branco, é cada um por si”.
ANÚNCIO
Veja o momento da eliminação:
Confira despedida de Guilherme Cardadeiro: