Entretenimento

Exathlon Brasil: disputa com mexicanos ajudou a entender Guerreiros, diz Ana Tapajós

Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil

Nem tudo foram flores após a união de Heróis e Guerreiros no Exathlon Brasil para enfrentar os participantes do Exatlón México. A apresentadora Ana Tapajós revelou que sua equipe aproveitou o momento para estudar a equipe adversária.

ANÚNCIO

«O jogo foi muito especial para gente, uma das melhores coisas que fizemos aqui. Aprendemos sobre táticas dos Guerreiros, sobre como eles jogam e como eles pensam. Fazer algo diferente foi muito bom», disse a apresentadora.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Circuito vermelho tem disputa mais acirrada da competição
Exathlon Brasil: Competidores encaram mexicanos em desafio especial

Do lado dos Guerreiros, Renato Nicoli inicialmente foi escolhido para participar da equipe brasileira, mas acabou ficando de fora dos duelos. «O importante ali era pensarmos em time. Deu medinho (quando o México se aproximou no placar) e eu fiquei preocupado», revelou o modelo e triatleta.

Já o capitão Jorge Goston, que unificou os dois gritos de guerra, falou sobre a sensação de representar o Brasil internacionalmente. «Bateu aquela responsabilidade de defender o nosso país. Essa sensação ficou no nosso grito e tinha muita gente gritando. O mais legal de tudo foi a nossa união», afirmou o professor de Crossfit.

Porém, esse clima de amizade entre Heróis e Guerreiros durou pouco. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, dia 24, após terem curtido um dia de festa em um catamarã em La Romana, um destino paradisíaco na República Dominicana, local onde está sendo gravado o Exathlon Brasil.

Para garantir um prato com dois pedaços bem quentes de lasanha, as duas equipes terão que jogar uma adaptação do handebol na areia. Com duas pessoas na linha e uma no gol, os times se enfrentarão nesse esporte de contato e o clima vai esquentar.

 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias