A cozinha está no sangue de Eliane, que venceu o duelo de camarão contra Mariana, no episódio da quinta temporada de «MasterChef Brasil», exibido na última terça-feira (13). Filha de cozinheira, ela se encantou pela gastronomia após trabalhar como garçonete em um restaurante francês.
ANÚNCIO
«Quis entrar no MasterChef Brasil para conhecer a cozinheira que eu realmente sou. A minha mãe sempre me incentivou – ela foi cozinheira por mais de 12 anos – e minha inspiração vem dela. Sei que é um trabalho realmente difícil», afirmou em entrevista ao Portal da Band.
Leia mais:
MasterChef Brasil: Fiquei sem dormir de tanta euforia, revela Angélica
MasterChef: acho que tive vantagem, diz Maria Antonia
«Até o momento que eu ganhei o avental, a minha mãe não sabia que eu tinha me inscrito. Guardei a informação. Eu esperei para dar a notícia. Queria deixar ela orgulhosa. Ganhar o avental foi a melhor sensação, porque o meu sonho se concretizou», contou.
«Foi a primeira vez que eu me inscrevi, porque eu era meio insegura. Quando você se inscreve, você está dando a oportunidade de ser reprovada. Foi um passo que eu dei porque é eu realmente tenho alguma coisa [com a Gastronomia]», completou Eliane.
A participante disse ainda que está preparada para a competição e promete surpreender os jurados. «Eu espero fazer uma linda trajetória no programa. Mostrar realmente técnica e pratos MasterChef. Tenho estudado bastante, então vou dar o meu melhor. 100% em todas as provas sempre, mas também agindo com estratégia, porque é um jogo é eu quero chegar à final. Eu vim para jogar o jogo e estou preparada», finalizou.
Veja o momento em que Eliane garante a vaga: