Entretenimento

‘Carrie é diferente de tudo’, afirma Claire Danes, atriz de ‘Homeland’

Série preferida do presidente americano Barack Obama, “Homeland” estreia sua terceira temporada domingo, às 23h, no FX, ao mesmo tempo em que seu primeiro ano chega no dia 14 à Globo, onde será exibida de terça a sexta, após o “Jornal da Globo”, com o título “Segurança Nacional”. Após vencer duas vezes o Emmy de melhor atriz por seu papel na série, Claire Danes volta à pele da conturbada agente federal Carrie, que precisa lidar com sua bipolaridade e provar ainda ser útil à CIA enquanto parte em busca do suposto terrorista Brody (Damian Lewis).

Como é sua rotina de atriz agora que se tornou mãe?

(Suspiro) É difícil. Cyrus [o bebê] completou um ano em dezembro. Estou tendo que trabalhar mais, mas busco estar perto dele o tempo todo. Foi um pouco esquizofrênico gravar de dia e estar com ele à noite, mas estou aprendendo a encontrar um equilíbrio entre essas duas coisas.

Publicidad

 

Como é essa volta de Carrie?

Ela é bem doida e estou assombrada com o que pode fazer. A cada temporada, ela se torna mais audaz, valente e comprometida, deixando tudo muito divertido. Ela volta mais intensa, reservada, bipolar. É propriamente uma agente da CIA (risos).
Você teve algum medo nesta temporada?

Sempre tenho medo de que não serei capaz de fazer a personagem crescer, mas Carrie é diferente de tudo que já vi por aí, em qualquer meio.

 

A televisão se tornou um grande espaço para atores de Hollywood. A indústria se transformou?

A televisão se transformou em um espaço para desenvolver histórias com projetos criativos, modernos e que permitem expandir nosso trabalho para além da telona. Já não existem fronteiras em Hollywood e respeita-se igualmente o trabalho que se faz no cinema e na TV.

 

Você recebeu muitas propostas indecorosas depois de vencer o Emmy?

(Risos) Bem, sim, há propostas, mas apenas de trabalho. Quem sabe no meio delas haja algo de indecoroso, mas no momento, fico apenas com a televisão e meu bebê.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias