O surpreendente oitavo episódio da quarta temporada mal foi ao ar na noite do último domingo e os fãs de “Game of Thrones” já estão em polvorosa com as revira-voltas da série.
Veja também:
• ‘Star Wars’ terá Lupita Nyong’o e atriz de ‘Game of Thrones’
• Atores de ‘Game of Thrones’ lançam 4ª temporada; veja os trailers
(Atenção, spoiler!)
Impossível não falar da luta entre Oberyn (Pedro Pascal) e Montanha (Hafthor Julius Bjornsson). O que parecia decidido foi invertido de forma dramática e, convenhamos, a cena da explosão do crânio – literalmente – de Oberyn é para ficar na história.
Consequência disso é o julgamento final de Tyrion Lannister (Peter Dinklage). O querido componente da família Lannister vai ter o mesmo fim de outros nomes que não deveriam ter ido embora cedo, como Eddard (Sean Bean), Catelyn (Michelle Fairley) e Robb Stark (Richard Madden)?
Sabemos que, se a história fosse em um filme hollywoodiano, Tyrion, um dos personagens principais, não morreria. Mas, como estamos falando de “Game of Thrones”, tudo é possível. Até para aqueles que já leram os livros.
E para quem está ansioso pelo nono episódio, o diretor Neil Marshall já avisou: ele será tão sangrento quanto ao do Casamento Vermelho.
Compartilhe sua opinião sobre a série nas redes sociais usando a hashtag #tyrionnometro ou na área de comentários no final deste texto.