Entretenimento

Peça vê crise da meia-idade masculina sob ponto de vista de atores

A proposta de “Estudo sobre o Masculino: Primeiro Movimento”, que estreia nesta quinta-feira (21), é fazer um recorte dentro do universo humano no qual estão enquadrados quatro homens de meia-idade, nascidos entre os anos de 1960 e 1970, e que protagonizam  a ação.

ANÚNCIO

A ideia é descobrir até que ponto esses seres estariam abertos a repensar suas próprias vidas e condições diante do envelhecimento e também frente a seus afetos.

Leia também:
Emma Watson assiste a peça de teatro de Harry Potter e elogia nova Hermione
Peça ‘Amadores’ põe em cena a vida real de jovens atores

A montagem é resultado do programa de residência artística do Teatro da Vertigem, em que outros integrantes do grupo dirigem seus próprios trabalhos. No caso, foi Antonio Duran quem assumiu o comando.

“Estudo sobre o Masculino” busca explorar a exposição desses homens na relação com seus corpos e com os outros, transitando entre duas diferentes realidades: como atores de uma ficção e personagens de suas próprias vidas.

Serviço:
No Teatro da Vertigem (r. Treze de Maio, 240, Bela Vista; tel.: 3255-2713). Estreia nesta quinta-feira (21). De qui. a sáb., às 21h, e dom., às 20h. Até 7/8. Grátis.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias