Entretenimento

Palcos dos Jogos Olímpicos do Rio receberão mais de 80 shows

A programação está dividida em três espaços (zona portuária, Parque Madureira e Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande) e terá mais de 234 artistas. Mas, sem atrações internacionais. “À princípio, pensamos, sim, em fazer encontros de artistas internacionais com nacionais. Mas entendemos que faz muito mais sentido abrir esse palco com a nossa cultura para o mundo, em um momento em que a festa é nossa”, explicou Gaetano Lops, organizador dos live sites.

Leia também:
Ingressos para shows do Guns N’ Roses chegam a R$ 780; venda começa dia 25
Após 6 anos, Justin Bieber e Jaden Smith interpretam ‘Never Say Never’ em show

Preta Gil está confirmada no Palco Encontros (6/8), na Praça Mauá, mas não mais ao lado de Ludmilla, como mostrou o Metro. A cantora de ‘É Hoje’ estará na cerimônia de abertura no Maracanã (5/8) e se apresenta sozinha no espaço do Centro Esportivo Miécimo da Silva (7/8). Segundo o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, ela preferiu cumprir agenda de show corporativo na data, e Buchecha é uma das possibilidades para se apresentar com Preta Gil.

Publicidad

Uma das grandes atrações do Boulevard Olímpico vai levar o público dos Jogos às alturas: um balão panorâmico. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 1o/8, no site: visit.rio/boulevardolimpico. Os cadastros são feitos por CPF, com limite de quatro ingressos por CPF por dia.

“Os live sites são uma espécie de ‘Fan Fest’ como tivemos na Copa, e será o coração dos Jogos na zona portuária. Essa foi a forma de a cidade conseguir expandir os Jogos e congregar esse espírito olímpico”, disse o secretário municipal de Turismo Antônio Figueira de Mello.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias