Baseado na sombria história real de Colleen Stan, uma jovem de 22 anos que foi sequestrada e mantida em cativeiro como escrava sexual por sete anos, a produção original “A Garota na Caixa” estreia nesta quarta-feira (15), às 22h, no canal pago Lifetime.
ANÚNCIO
Dirigido por Stephen Kemp, o drama psicológico é ambientado em 1977 e mostra como Colleen (Addison Timlin) pega carona em uma estrada – oferecida pelo jovem casal Cameron (Zane Holtz) e Janice Hooker (Zelda Williams, filha do icônico Robin Williams) – e acaba sendo sequestrada e levada à força para a casa deles.
Leia mais:
Ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson faz show nesta quarta em SP
Festival ‘Sai da Rede’ apresenta seis artistas que foram muito além da internet
Durante os sete anos seguintes, ela fica aprisionada por até 23 horas por dia, em uma caixa do tamanho de um caixão, escondida debaixo da cama do casal.
Quando não está encarcerada, Colleen é tratada como escrava, babá e também é torturada com as inúmeras fantasias sexuais bizarras e extremas de Cameron.
Na sexta-feira (18) o filme será reapresentado às 23h40 junto com o documentário inédito “Colleen Stan: A Garota na Caixa”, que traz imagens de reportagens e entrevistas com relatos exclusivos da jovem e de policiais que trabalharam no caso.