Após criar uma campanha para arrecadar verba, a família de Kid Vinil finalmente conseguirá trazê-lo para um hospital especializado em São Paulo. A notícia foi confirmada pela sobrinha do cantor, Raquel Senefonte Carreteio, em seu perfil no Facebook nesta terça-feira (18).
«Quero agradecer imensamente, mais uma vez, todos que estão se movendo de alguma maneira pela causa! Meu tio está sendo transferido para Sampa. Peço a todos energia positiva! Com a Graça do nosso Deus Pai ele sairá dessa», disse ela.
Leia mais:
Kid Vinil segue internado em estado grave; família pede ajuda para trazê-lo para SP
Kid Vinil segue internado e sedado após passar mal em show no fim de semana
A transferência para São Paulo deve acontecer em um helicóptero equipado com uma UTI móvel, já que o artista, que também é diabético, encontra-se em coma induzido e seu estado é considerado grave.
Kid Vinil foi hospitalizado no último sábado (15), no Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete (MG), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Horas antes, o músico de 62 anos havia realizado um show com Ritchie e Kiko Zambianchi em um clube da cidade.
Radialista, jornalista, cantor, compositor e DJ, Kid Vinil, cujo nome de batismo é Antônio Carlos Senefonte, tornou-se figura conhecida no rock brasileiro na década de 1980, quando foi vocalista do grupo Magazine. Entre as canções que interpretou, estão os hits “Tic Tic Nervoso” e “Sou Boy”.