Entretenimento

‘MasterChef’: Dinâmica da prova foi muito interessante, diz Vitor Bourguignon

Vitor se concentra para fazer a receita da caldeirada | Carlos Reinis / Band

Os cozinheiros amadores do MasterChef encararam mais uma Caixa Misteriosa. Porém, desta vez, a proteína foi decidida por meio de um leilão. O tempo de prova funcionou como moeda de troca para a escolha do corte da vitelona.
A metodologia agradou Vitor Bourguignon. “Achei a dinâmica da prova muito legal, muito interessante, diferente, mas ao mesmo tempo, não dava para saber qual estratégia adotar, se você apostava muito tempo ou não. O MasterChef já é complicado com 1h, se você vai tirando o seu tempo, se auto sabotando, pode ser complicado”, analisou.

ANÚNCIO

O músico venceu o desafio ao preparar um ossobuco cozido com vinho e especiarias e conquistar elogios de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

“Só dei lance duas vezes. Na primeira, que era ossobuco, e depois fiquei esperando até ser outro ossobuco. Eu queria cozinhar o ossobuco, daria lance no mignon se não tivesse muita gente atrás, mas como estava uma procura muito grande pelas carnes nobres (picanha, mignon e o carré), eu estava esperando para ver o que ia acontecer”, explicou.

Vitor ainda comemorou o fato de não ter perdido muito tempo para adquirir o corte desejado. “Eu perdi só dois minutos, que era o mínimo do segundo ossobuco, então para mim foi perfeito. O Léo que estava na disputa comigo preferiu ver qual seria a outra carne, não deu nenhum lance, acabou sendo melhor que a encomenda a minha espera, valeu bastante a pena esperar”, comemorou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias