Eliana, que estava afastada da televisão por problemas na gravidez, voltou a aparecer em uma entrevista à Chris Flores exibida na noite de domingo (6) no SBT. Na conversa, a apresentadora contou sobre o dia em que sentiu um sangramento e que teve que ser submetida a uma cirurgia:
ANÚNCIO
«Tinha gravado na terça-feira e estava super bem. Na quarta-feira eu estava vivendo minha vida normalmente e tive um sangramento, uma hemorragia, do nada. Eu não senti dor, não estava fazendo nada que causasse isso e fui parar no hospital. O médico ficou muito preocupado porque poderia afetar o bebê, então a primeira coisa a ser vista foi o cérebro e o coração dela, para só então descobrir o que tinha acontecido comigo. Graças a Deus estava tudo bem. Cientificamente foi o descolamento de placenta. […] «A Manu é muito guerreira. Quando ela tinha 11 semanas nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte. Eu fiz uma cerclagem que é nova no Brasil. A minha foi feita por cima com um robô, e estou com cinco cicatrizes na barriga. Eu fiz, ela passou super bem, e eu achei que estava tudo ótimo”.
Leia mais:
Eliana comemora alta hospitalar com primeira foto da barriga de grávida
Eliana homenageia mãe no Dia do Amigo: ‘Sem ela, tudo seria mais difícil’
A apresentadora fez questão de agradecer o apoio de Silvio Santos e da Rede Globo, já que seu namorado é diretor do ‘Caldeirão do Huck’ e teve o apoio da emissora para acompanhar esse período delicado da gravidez.
«Tive o apoio de toda a família Abravanel, o Silvio Santos me encorajou demais para ter o segundo filho, e ele é um grande mestre para mim. Todos os conselhos que ele já me deu na vida foram muito bons, e ele me disse ‘trabalho passa, família fica, tenha outro filho’. Quando engravidei, a primeira pessoa que soube depois da minha família foi ele, e quando contei que estava no hospital e não sabia quando sairia ele ficou bem preocupado e foi muito carinhoso. Me disse para ter calma. ‘Fica aí, cuida da sua filha e para de pensar no programa’. Também preciso agradecer em rede nacional a direção da Rede Globo, eles foram muito sensíveis neste momento. A ideia é que em breve, se tudo der certo, ele [o marido] consiga transferência aqui para São Paulo e a gente possa construir a nossa família sem ponte aérea», revelou.
Assista a entrevista completa:
ANÚNCIO
https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=9l104gC57zU