Entretenimento

Justin Bieber passa sermão em fotógrafo que o xingou após atropelamento

O cantor Justin Bieber, famoso pela longa ficha corrida de brigas, climões e provocações, parece ser um homem mudado. Nesta última segunda-feira (21), quando dirigia por Los Angeles, reencontrou um paparazzo que o xingou quando ele atropelou um colega fotógrafo, em julho. Ambos estavam em seus carros e o cantor canadense resolveu questionar o comportamento do fotógrafo, que gravou o diálogo.

«Por que você foi tão maldoso naquele dia do acidente?», perguntou Bieber, em um tom que parecia mais magoado do que propriamente agressivo.

Em 26 de julho, Bieber passou por cima da perna de um paparazzo quando deixava uma igreja. Quando percebeu a confusão, parou e foi prestar socorro. O fotógrafo atingido afirmou que foi um acidente, mas os colegas ficaram revoltados e xingaram o cantor. O homem, de 57 anos, foi levado ao hospital com alguns ferimentos na perna direita e liberado em seguida.

Publicidad

Leia mais:
Fotógrafo atropelado isenta Justin Bieber de culpa por acidente
Justin Bieber atropela paparazzo por acidente

O paparazzo questionado afirmou que ficou chocado com a cena.

«Você estava gritando palavrões e foi muito maldoso», disse o artista.

«Me desculpe, fiquei nervoso porque meu amigo foi atropelado», tentou consertar o fotógrafo.

«Sim, mas acredito que se ele fosse mesmo seu amigo, você não estava melhorando a situação em nada», falou um Justin Bieber todo amadurecido.

Veja a conversa no vídeo abaixo (em inglês):

 

 

 

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias