Entretenimento

Taylor Swift deve falar de briga com Kim Kardashian em novo disco

Getty Images

Taylor Swift já anunciou data de lançamento do novo álbum, «Reputation», para 10 de novembro, e a liberação do primeiro single para esta quinta-feira (24), mas o que tem provocado a curiosidade dos fãs é a possibilidade de Taylor retrucar as críticas que recebeu após mais uma briga com o rapper Kanye West, que ganhou reforço da mulher, nada menos que Kim Kardashian.

ANÚNCIO

Desde a última segunda-feira (21), a cantora tem usado suas redes sociais para divulgar três vídeos que mostravam uma cobra. Os mais astutos perceberam na hora uma referência a Kim. É que a estrela do reality show «Keeping Up With the Kardashians» chamou Taylor assim na confusão armada há um ano por conta da letra e vídeo da canção «Famous», escrita por Kanye. Nela, o músico diz algo como «Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo/Eu tornei aquela vadia famosa». No clipe, uma boneca de cera da cantora, entre outras celebridades, aparece nua em uma cama.

Leia mais:

Taylor Swift anuncia lançamento de novo disco para novembro
Kim Kardashian vs Taylor Swift: quem está falando a verdade?

 

O bafo começou quando Taylor veio a público dizer que havia advertido o rapper sobre o conteúdo «misógino»da letra e de que nunca havia permitido que ele se referisse a ela como «vadia». A senhora Kardashian West respondeu também publicamente, mais especificamente no Snapchat, mostrando um vídeo em que Kanye conversa com a cantora sobre a música. Como «legenda», uma série de emojis de cobrinha.

A relação dos cantores já era estranha porque o rapper, num de seus muitos rompantes, subiu ao palco da edição de 2009 do Music Awards, da MTV, enquanto Taylor recebia um prêmio. Tomou o microfone das mãos da então novata e disse que Beyoncé, que também concorria, merecia a estatueta que a garota tinha em mãos. Kanye pediu desculpas e, aparentemente, mantinha uma relação amigável com a loura até o ano passado.

ANÚNCIO

O problema é que a confusão de 2016 se somou ao término de namoro com o DJ Calvin Harris, que começou a distribuir indiretas para a ex via Twitter. É provável que ele também ganhe uma letra rancorosa para chamar de sua em «Reputation», já que a discografia de Taylor Swift é recheada de canções biográficas, ou melhor, expondo os ex e «inimigas»como Katy Perry.

 

Veja um dos vídeos de «cobra» publicados no perfil de Taylor Swift para divulgar novo álbum:

 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias