Entretenimento

MasterChef: Vai ter mais pressão, cobrança e determinação no Profissionais, diz Fogaça

Carlos Reinis/Band

O jurado Henrique Fogaça revelou o que os telespectadores podem esperar da nova temporada do «MasterChef Profissionais». Com anos de experiência na cozinha, ele também contou que não se candidataria a participar do talent show culinário.

ANÚNCIO

«Teremos bons cozinheiros nessa temporada. Serão provas muito diferenciadas, de muita pressão. Eles vã obter que atender muitas pessoas em um casamento. Então, o bicho vai pegar», afirmou o chef de cozinha conhecido pelo seu jeito marrento.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: conheça os 16 participantes da segunda temporada, que estreia dia 5 de setembro
Masterchef: Ana Paula Padrão revela bastidores do programa em documentário

«Terá mais pressão, mais cobrança e mais determinação. É isso que a gente espera e os cozinheiros estão vindo muito mais bem preparados», completou Henrique Fogaça. «Eu particularmente não entraria no programa porque é bem puxado. As provas são difíceis e eu não sei se teria moral de dar a cara para bater», disse.

O jurado ainda deu dicas para quem quer levantar o cobiçado troféu futuramente. «Para ser o próximo MasterChef, o cozinheiro tem que ter determinação, criatividade, aguentar a pressão e saber trabalhar em equipe», explicou. «Temos bons cozinheiros nessa temporada e, com certeza, eu peneiraria três ou quatro ali que entrariam no Sal para trabalhar comigo», finalizou em depoimento ao Portal da Band.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias