Entretenimento

MasterChef: Ninguém chega a lugar nenhum se só ouve elogios, diz Paola Carosella

A jurada Paola Carosella, do «MasterChef Profissionais», contou ao programa «Maiara Responde» que gostou de muitos dos participantes que passaram pelo talent show.

«No final da gravação do primeiro programa eu já adorava todos eles, queria que todos ganhassem. São todos muito carinhosos, pelo menos a parte que eu vejo», contou a chef argentina que é cheia de fãs nas redes sociais.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Bárbara Cardin explica eliminação no primeiro episódio
Masterchef: a competição ficou muito difícil, afirma Jacquin

Publicidad

Tempo de aprendizagem
Antes de ser a cozinheira que é hoje em dia, Paola Carosella contou que recebeu inúmeras broncas e críticas no decorrer de sua carreira e principalmente em seu tempo de estagiária na capital francesa. «Fui fazer um estágio em Paris 20 anos atrás e não tinha mulheres na cozinha. Os direitos humanos ainda não tinham chegado lá. Então, um dos cozinheiros de lá me trancou em um armário o dia inteiro por não ter feito o que ele pediu», lembrou a chef.

Jurada rabugenta
Paola não acredita que seja a jurada mais brava e megera do «MasterChef». «Ninguém chega a lugar nenhum se só ouve elogios. Eu falo a verdade do que eu estou vendo no prato com análises e ainda explico exatamente o que acontece de errado», completou. Sobre o polêmico vídeo de Jacquin perguntando se ela já havia feito “sexo em cima da mesa dentro da cozinha», a dona dos restaurantes Arturito e La Guapa disse que não ficou irritada com a pergunta. «A única coisa que eu diria para ele [Jacquin] é que tem que lembrar que ele tem milhões de seguidores e existem coisas que essas pessoas não irão gostar.»

Cozinha brasileira
Mesmo já morando há seis anos no Brasil, Paola contou que ainda está aprendendo ainda o sabor da comida brasileira, e sempre tenta ser bem cuidadosa ao usar os ingredientes do país que a acolheu. «Eu trato os ingredientes numa linguagem de cozinha que é particular minha, seria falso se eu começasse a fazer cozinha brasileira agora, mas eu tenho um respeito gigantesco.»

Confira a entrevista na íntegra:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias