Entretenimento

Marilyn Manson conta que Justin Bieber pediu desculpas após episódio das camisetas

Getty

Marilyn Manson contou recentemente que, em um recente encontro com o popstar Justin Bieber, saiu com a pior das impressões. E isso para um cara que costuma se intitular o «anticristo». Mas o mal estar parece ser coisa do passado. Manson, que esteve no programa de rádio «Howard Stern Show», entregou seu celular para que o lendário apresentador testemunhasse a última interação que ele teve com Bieber.

ANÚNCIO

Leia mais:
Marilyn Manson conta que Justin Bieber foi arrogante com ele

Depois de afirmar ao site «Consequence of Sound» que o cantor canadense havia sido arrogante quando afirmou que havia feito sua carreira relevante novamente por ter colocado seu rosto em camisetas e agasalhos, Bieber o procurou. «Não houve nenhum grande problema entre nós», afirmou Manson ao radialista.

O canadense pareceu preocupado em suas mensagens. «Mano, é o Bieber. O que é aquela reportagem? Eu achei que nós tivemos um encontro muito agradável. E também, se algo sobre as camisetas não tenha sido bem acertado, eu sinto muitíssimo. De qualquer forma, doeu ver que eu pareci um babaca ou fui um babaca mesmo. Sinto muito», repetiu.

Manson retornou dizendo que a matéria foi exagerada e que Bieber só estava sendo ele mesmo. «Não tem nenhum problema», escreveu o rockstar.

Bieber continuou. «Sinceramente, eu achei mesmo que nós nos demos muito bem. De novo, foi mal se eu fui babaca – não foi minha intenção. Só queria que você soubesse disso».

Marilyn Manson então apaziguou a conversa de vez e até propôs uma parceria musical. “Nós estamos bem. As pessoas transformaram aquele negócio da camiseta em uma briga falsa. Vamos virar isso de cabeça para baixo e f…. a imprensa. Vamos fazer algo juntos. Vai ser o máximo. E não se desculpe, você não foi babaca. Eles me perguntaram se você foi e eu meio que concordei. Não era para te atingir».

«Bom, obrigado. LOL», disse Bieber.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias