Entretenimento

MasterChef Profissionais: Barco ficou desgovernado, diz Mirna sobre prova em equipe

Os cozinheiros dessa edição do «MasterChef Profissionais» enfrentaram o maior desafio já proposto pelo programa nesta última terça-feira (19) quando cozinharam em um casamento para 250 convidados. Mirna Gomes teve a responsabilidade de comandar os colegas. Porém, ela reconheceu que a missão não foi nada fácil.

“Foi impossível [comandar], né? O barco ficou bem desgovernado, foi difícil. Por ser cozinheiros muito experientes, meu receio era me expor demais e eles se sentirem desrespeitados ou qualquer coisa do tipo, o que não era a minha intenção”, explicou em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: sinceridade de Irina movimenta a internet
MasterChef Profissionais: Foi um absurdo não limpar o camarão, diz William Williges ao ser eliminado

Publicidad

“Tudo era difícil, 1h30 para começar a servir 250 convidados com um time com o qual você nunca jogou antes, tudo era difícil”, completou.

Para ajudar na tarefa, Mirna contou com Irina Cordeiro como sous chef e gostou da sintonia da dupla com os donos da festa. “Antes de falar com os noivos, eu e Irina pensamos mais ou menos no menu e casava com que os noivos queriam, estavam afinados”, relembrou.

Os cozinheiros acabaram se atrapalhando no preparo do robalo. “Demorou 10 minutos a mais do que o previsto para sair o primeiro prato. A grande questão foi ter colocado o peixe no forno muito tarde, mas depois que colocamos só poderia sair dali se estivesse no ponto certo, não dava para servir cru”, explicou Mirna.

Apesar dos obstáculos, a capitã gostou do resultado: “Por ser a primeira prova em equipe acho que a gente se saiu melhor do que eu imaginei, ainda mais por nunca termos trabalhados juntos”.

Confira a prova do «MasterChef»:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias