Para permanecer no MasterChef Profissionais, os cozinheiros foram desafiados a preparar uma torta dobos, um doce típico da Hungria. Clécio Campos enfrentou dificuldades, cometeu erros de execução e acabou eliminado.
“Parece que eles escolhem só doce para as provas de eliminação (risos). A primeira que eu fui, era doce também, que era a escultura de chocolate. A questão não é saber mais ou menos, é errar menos”, afirmou em entrevista ao Portal da Band.
Leia mais:
MasterChef Profissionais: internautas comemoram eliminação de Clécio
MasterChef Profissionais registra um dos melhores resultados de audiência com eliminação de Clécio
“Infelizmente a minha receita tem os pontos negativos, que foram apontados e renderam a desclassificação, mas até que foi tranquilo”, completou.
Quando soube que os participantes teriam que fazer uma viagem culinária até a Hungria para manter vivo o sonho de conquistar o título da competição, Clécio confessou que teve um pouco de receio.
“Pensei: ‘Eu sou do Brasil, sou de Minas Gerais, moro na Bahia, como vou fazer?’ Fiquei até com medo, mas depois que eu vi a base, não foi tão difícil”, analisou.
O cozinheiro aproveitou para avaliar a sua trajetória dentro da cozinha mais famosa do Brasil e diz que foi surpreendido.
“Você vem pensando que é uma coisa, mas é outra completamente diferente. Todo dia você é pego despreparado, com as calças na mão, e você tem que se virar nos 30, tem que saber improvisar no que você sabe e errar menos”, argumentou.