Intérprete do icônico Luke Skywalker, o ator Mark Hamill concedeu uma entrevista à revista «Entertainment Weekly» e explicou o motivo de seu personagem ter ignorado o chamado de sua irmã gêmea Leia (Carrie Fisher) no filme «Star Wars: O Despertar da Força» (2015).
«Luke deseja ter aquela família que estabeleceu na trilogia original, mas agora ele está num momento da sua vida e da sua história em que evita tudo isso. A grande questão é por que ele não respondeu Leia? Há muitas coisas que você não pode responder até assistir a esse próximo filme [Star Wars: Os Últimos Jedi]», afirmou ele à publicação.
Leia mais:
Star Wars terá nova trilogia comandada por Rian Johnson
Família real em Star Wars: William e Harry estão em Os Últimos Jedi
Continuação de «Star Wars: O Despertar da Força», o novo longa «Star Wars: Os Últimos Jedi» será o Episódio VIII da saga e vai estrear nos cinemas em 14 de dezembro.
No elenco estão Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), Domhnall Gleeson (General Hux), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Laura Dern e Benicio Del Toro, além, é claro, de Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (Princesa Leia).