Entretenimento

Para casar com príncipe Harry, Meghan é obrigada a abandonar um de seus cães

Apesar de toda a alegria em anunciar o noivado com o príncipe Harry, Meghan Markle está passando por um momento bem difícil. Após a decisão de se mudar para a Inglaterra, a atriz teve que deixar um de seus cachorrinhos no Canadá. Ela é dona de dois vira-latas, Bogart e Guy.

No meio dos rumores sobre o assunto, o Palácio Real confirmou que Bogart, mistura de labrador com pastor adotado em um abrigo, não teve como ir para a Inglaterra com a dona e ficou pra trás com amigos de Meghan.

Os fãs especularam que o cão não aguentaria a viagem por ser muito velhinho. Além disso, a Inglaterra exige procedimentos muito rigorosos de saúde para que o animal consiga migrar.

Publicidad

O comunicado de Kensington foi breve e não revelou precisamente o motivo, mas parece confirmar a teoria: «Essa é uma decisão definitiva que Meghan tomou sozinha e não foi fácil. É pesado para um animal viajar tão longe pelo Atlântico, combinado com o longo processo de conseguir aprovação. É para o bem dele ficar».

Já o outro cachorro dela, Guy, passou por todas as quarentenas sanitárias exigidas e já está em Londres para viver com o casal. Assim como Bogart, o Beagle também foi adotado em um abrigo.

Veja fotos da duplinha: 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias