Depois de invadir o YouTube com as onomatopeias fofas do projeto Mônica Toy, a Mauricio de Sousa Produções promete encantar uma nova leva de fãs com “Biduzidos”, que acaba de ser lançado no canal youtube.com/turmadamonicaTV.
ANÚNCIO
Tal como sua antecessora, a nova websérie animada – anunciada na Comic Con Experience, em dezembro – será composta por vídeos curtos e sem falas. Os protagonistas da vez, no entanto, são os mascotes da turminha do bairro do Limoeiro.
Leia mais:
Alice Caymmi explora batidas do pop em seu terceiro disco de estúdio
Grammy 2018: Bruno Mars é o grande vencedor, com 6 troféus; veja lista
A cada 15 dias será lançado um capítulo diferente que tenta imaginar o cotidiano divertido dos cãezinhos Bidu e Floquinho, do porco Chovinista, do gato Mingau e da galinha Giselda.
A ideia é atender um público cada vez mais envolvido com o universo pet ao mesmo tempo em que os animadores poderão explorar as personalidades dos personagens, em geral relegados a meros coadjuvantes das histórias principais.
O primeiro episódio já está no ar. “Hora do Banho” mostra como cada um dos mascotes se relaciona com a água.