Se apaixonou pela versão em carne e osso que Jamie Dornan fez para o ‘galã’ Christian Grey, da trilogia «50 Tons de Cinza»? Pois prepare-se.
ANÚNCIO
O ator irlandês, que volta ao papel no terceiro filme, «50 Tons de Liberdade», estreia desta quinta-feira (8), avisou que esta é também a sua despedida do personagem.
Apesar de esse ser o encerramento da trilogia inicial de sadomasoquismo light, a autora E.L. James escreveu novos livros com a história e seria perfeitamente possível que os filmes continuassem.
Nas esta não é a vontade de Dornan e a razão é surpreendente. Ele a revelou durante entrevista para a apresentadora escocesa Lorraine Kelly.
«Não acredito que há alguma possibilidade. Quero dizer, não existem outros livros. Erika (E.L.) escreveu dois livros com a perspectiva de Christian, mas acho que já fizemos isso nos primeiros filmes, as mesmas histórias. Então, não vão voltar a fazer isso. A menos que Erika continue escrevendo; mas, Dakota (Johnson, intérprete da mocinha Anastasia) e eu, particularmente eu, não estamos ficando muito velhos para isso».
MAS O QUÊ?????
Para quem também se surpreendeu com as revelações e se pergunta o quão ‘idoso’ Dornan é, aqui está a resposta: ele completa 36 anos em maio. Dakota, sua colega de cena, tem 28.
ANÚNCIO
Enquanto o filme não chega, confira o trailer: