A modelo brasileira Érika Canela, eleita Miss Bumbum em 2016, afirmou ao jornal britânico The Sun que pretende entrar com um processo contra o craque português Cristiano Ronaldo por assédio sexual.
ANÚNCIO
Segundo Érika, que tem feito carreira no exterior, eles tiveram um caso que terminou depois que ela soube que o jogador tinha namorada. A ação teria sido motivada por agressões verbais que sofreu, mas, na entrevista que concedeu ao The Sun, não ficou claro se foi o próprio Cristiano que a acusou, já que as ameaças chegaram por mensagem.
«Me chamaram de prostituta e disseram que estragariam minha vida. Eu não sei se eram dele ou de outra pessoa. Eu parei de comer, não conseguia dormir e não queria sair mais de casa», afirmou Érika, 26 anos.
Nos dois meses em que o romance durou, Cristiano Ronaldo manteve a modelo, que foi capa da Playboy portuguesa, em suas casas em Madri e Lisboa.
O atacante do Real Madrid não respondeu diretamente à acusação, mas deu uma indireta. «Não tentem apagar o momento bonito que estou vivendo com notícias falsas!!! A vida é bela. Abençoado».