Se você também adorou “Para Todos os Garotos que Já Amei”, precisa saber de uma coisa: o sucesso da Netflix foi baseado em um trilogia de livros da escritora Jenny Han.
ANÚNCIO
A produção conta a história de Lara Jean Song Covey (Lana Condor), que mora com sua irmã mais velha, Margot (Janel Parrish), sua irmã mais nova, Kitty (Anna Cathcart), e seu pai (John Corbett).
Ela nunca teve um namorado, mas já se apaixonou cinco vezes e, mesmo nunca revelando seu amor, ela escreveu uma carta para cada um e guardou em uma caixa azul que sua mãe lhe deu antes de morrer.
Sua vida começa a virar de cabeça para baixo quando ela perde a caixa e as cartas começam a chegar aos seus destinatários e, para sair da confusão, ela acaba assumindo um «relacionamento de fachada» com Peter (Noah Centineo).
Spoilers sobre os livros e o filme!
No livro, a história “termina” bem diferente do que no filme: com Lara Jean e Peter ainda separados. Mas dá aos leitores um raio de esperança, porque as suas últimas palavras são: “Caro Peter”. O que insinua que Lara Jean vai escrever uma carta de amor para ele.
No segundo livro “P.S: Ainda Amo Você” Lara e Peter retomam sua história. E é quando entra em cena John Ambrose McClaren, que também recebeu uma das cartas e se torna outro «pretendente» da garota.
ANÚNCIO
Mas calma, a Netflix não mudou a “história” e tudo indica que veremos mais Lara Jean Covey – e um Peter com ciúme.
Afinal, a trama ainda rende seu último título da trilogia, “Agora e Para Sempre, Lara Jean”, o que significa que a Netflix tem bastante material para explorar e é bem provável que uma sequência surpreenda os fãs do filme em breve.