Entretenimento

MasterChef Profissionais: Senti tesão nessa prova, diz Manoela, salva na repescagem

Carlos Reinis/Band

A chef de cozinha Manoela Lebron viu o sonho de entrar na cozinha do MasterChef Profissionais se esvair ao perder seu embate contra outros três cozinheiros. Enquanto Simone Bert e Marcela Calegari levaram o dólmã do talent show culinário, a mineira e Pedro Godoy se despediram da atração.

ANÚNCIO

«Acho que eu coloquei elementos demais, com vontade de apresentar algo muito bom. Eu deveria ter encontrado a minha essência, gastando alguns segundos para isso, mas fui na emoção. E essa emoção foi o que trouxe muitos elementos para o meu prato», lamentou a participante em entrevista ao Portal da Band.

Porém, apesar de seu dourado com purê de banana da terra e canjiquinha não ter agradado aos jurados Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin, a postura da cozinheira acabou chamando a atenção e, por isso, ela ganhou uma nova chance na repescagem ainda durante a fase de duelos.

«Eu fiquei muito feliz com essa chance. Pensei que deveria agarrá-la com todas as forças. Fiquei muito grata por isso e fiquei em paz. Achei que teríamos que fazer mais um prato, uma prova de ‘faça o prato da sua vida’. Mas fiquei feliz com o serviço, porque eu senti tesão em fazer essa prova», revelou.

«Eu amo trabalhar e, para mim, cozinha é isso. Cozinha é um trabalho em equipe, cada um dá o seu melhor, cada um faz o que sabe e juntos entregamos um trabalho muito bom. Minha preocupação o tempo inteiro era que os clientes gostassem da comida, não estava preocupada com mais nada», afirmou.

«Quando eu ouvi a notícia da Ana Paula Padrão que nenhum cliente reclamou e que, pelo contrário, houveram elogios, eu fiquei quase tão emocionada quanto quando eu soube que ganharia o dólmã. Missão cumprida», completou. E, para Manoela, todos os quatro cozinheiros profissionais tinham chances de voltar à competição.

«Como eu disse, foi uma equipe. Cada um fez o que podia, deu o seu melhor. Foi um trabalho muito respeitoso. Cada um se respeitou muito ali como profissional e foi um time muito bonito. Foi um prazer poder ter trabalhado com as pessoas que estavam lá», disse sobre os chefs Getúlio Moura, Mariana Lopes e Rodrigo Paz.

«Eu escolhi participar do MasterChef Profissionais para reencontrar a minha essência como cozinheira e, agora que eu tenho um pouco mais de conhecimento do que eu tinha há alguns anos, pegar essa essência para fazer pratos profissionais», finalizou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias