Entretenimento

MasterChef Profissionais: Senti tesão nessa prova, diz Manoela, salva na repescagem

A chef de cozinha Manoela Lebron viu o sonho de entrar na cozinha do MasterChef Profissionais se esvair ao perder seu embate contra outros três cozinheiros. Enquanto Simone Bert e Marcela Calegari levaram o dólmã do talent show culinário, a mineira e Pedro Godoy se despediram da atração.

«Acho que eu coloquei elementos demais, com vontade de apresentar algo muito bom. Eu deveria ter encontrado a minha essência, gastando alguns segundos para isso, mas fui na emoção. E essa emoção foi o que trouxe muitos elementos para o meu prato», lamentou a participante em entrevista ao Portal da Band.

Porém, apesar de seu dourado com purê de banana da terra e canjiquinha não ter agradado aos jurados Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin, a postura da cozinheira acabou chamando a atenção e, por isso, ela ganhou uma nova chance na repescagem ainda durante a fase de duelos.

Publicidad

«Eu fiquei muito feliz com essa chance. Pensei que deveria agarrá-la com todas as forças. Fiquei muito grata por isso e fiquei em paz. Achei que teríamos que fazer mais um prato, uma prova de ‘faça o prato da sua vida’. Mas fiquei feliz com o serviço, porque eu senti tesão em fazer essa prova», revelou.

«Eu amo trabalhar e, para mim, cozinha é isso. Cozinha é um trabalho em equipe, cada um dá o seu melhor, cada um faz o que sabe e juntos entregamos um trabalho muito bom. Minha preocupação o tempo inteiro era que os clientes gostassem da comida, não estava preocupada com mais nada», afirmou.

«Quando eu ouvi a notícia da Ana Paula Padrão que nenhum cliente reclamou e que, pelo contrário, houveram elogios, eu fiquei quase tão emocionada quanto quando eu soube que ganharia o dólmã. Missão cumprida», completou. E, para Manoela, todos os quatro cozinheiros profissionais tinham chances de voltar à competição.

«Como eu disse, foi uma equipe. Cada um fez o que podia, deu o seu melhor. Foi um trabalho muito respeitoso. Cada um se respeitou muito ali como profissional e foi um time muito bonito. Foi um prazer poder ter trabalhado com as pessoas que estavam lá», disse sobre os chefs Getúlio Moura, Mariana Lopes e Rodrigo Paz.

«Eu escolhi participar do MasterChef Profissionais para reencontrar a minha essência como cozinheira e, agora que eu tenho um pouco mais de conhecimento do que eu tinha há alguns anos, pegar essa essência para fazer pratos profissionais», finalizou.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias