Todo fã de “Friends” já discutiu este dilema: Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) estavam realmente dando um tempo ou ele traiu a namorada?
ANÚNCIO
Pensando nessa discussão que divide opiniões, o produtor executivo Kevin S. Bright decidiu revelar em uma entrevista ao Metro Reino Unido o que os escritores Marta Kauffman e David Crane estavam pensando quando decidiram tomar essa atitude na série.
“Eu diria que, inicialmente, quando [Ross e Rachel] foram planejados, não foi pensado dessa maneira, isso aconteceu um pouco mais tarde. Isso nos permitiu poder se divertir com o show e dar às pessoas algo para torcer”, explicou.
Ele ainda acrescentou que quando os dois ficaram juntos pela primeira vez a tensão sexual terminou e que foi então que os autores decidiram tomar uma atitude para “sacudir” a série novamente:
“Penso que o que Marta e David fizeram foi uma sacada tão brilhante e corajosa com o relacionamento deles; assim que eles realizaram o desejo [dos fãs], o desejo foi novamente tirado. E isso fez com que fosse ainda melhor quando eles se unissem novamente”, confessou.
A estratégia deu certo, não é mesmo?