Graças à popularidade de Pippa, poucas pessoas se lembram de que Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, tem também um irmão caçula. No casamento da irmã mais velha com o Príncipe William, James Middleton, então com 23 anos, passou despercebido, mas agora, aos 31 e um visual ‘lenhador’ (ok, apenas na barba), atrai a atenção nos eventos da família real.
As aparições mais recentes ajudaram a chamar a atenção de quem ainda não havia reparado no moço. James foi um dos convidados do casamento de Eugenie, prima de seu cunhado da realeza. E também foi visto entrando na Lindo Wing, maternidade do hospital St. Mary, onde Pippa deu à luz na última segunda-feira (15).
Mas nem só de família real tratam as últimas notícias sobre ele. Veja abaixo mais detalhes sobre James Middleton:
-
Depois que sua empresa faliu, James trabalha como guia no hotel da família do cunhado
James tinha uma empresa que produzia bolos, marshmallows e kits ‘faça você mesmo’, a Boomf. Porém, nos últimos três anos, a empresa sofreu grandes prejuízos. Segundo o jornal Daily Mail, as perdas giravam em torno de 3 milhões de libras (mais de R$ 14 milhões). A família tem ajudado. O marido de Pippa, James Matthews, arranjou um emprego para o cunhado no hotel de sua família, na Escócia. Lá, o empresário tem trabalhado como guia e host.
-
Ele está solteiro após terminar um longo namoro
James namorou a atriz e cantora britânica Donna Air por cinco anos, entre idas e vindas. Terminaram em fevereiro. Embora Donna, 39 anos, tenha aparecido com um novo par, James continua solteiro
-
Esportista, vive participando de eventos ao lado de Pippa
James é chaveirinho da irmã do meio. Até antes da gravidez de Pippa, os dois viviam participando de corridas e competições, sempre juntos.
Getty Images Getty Images
-
A barba é um ‘acessório’ que lhe cai muito bem
Muitas pessoas não reconhecem o caçula dos Middleton por causa da barba espessa. Onde foi parar aquele moço do casamento de Kate e William? Com os pelos faciais, ele parece muito mais distinto, não é? As fotos de ‘antes’ provam isso.
Getty Images Getty Images Getty Images