Entretenimento

Vikings: Katheryn Winnick fala sobre morte impactante do último episódio

Reprodução / History

Este texto contém spoilers do episódio 14 da quinta temporada!

ANÚNCIO

Mas um personagem se despede nos novos episódios da quinta temporada de “Vikings”. Desta vez, o bispo Heahmund (Jonathan Rhys Meyers ) foi morto pelas mãos do rei Herald (Peter Franzén).

Lagertha (Katheryn Winnick ) testemunhou a tragédia e quando seu amante gritou seu nome pela última vez depois que um mar de flechas atingiu seu peito. No entanto, a ex-rainha de Kattegat não ficou para o velório do guerreiro.

A atriz garantiu que em breve nos encontraremos com Lagertha novamente e que foi muito difícil se despedir quando do companheiro de elenco Rhys Meyers:

“Ele é um ator talentoso, um ator tão profundo e uma pessoa complexa. E seu personagem também tem um lado sombrio, e uma mente muito filosófica que questiona seu destino e questiona os deuses e questiona a religião, e eu acho que essa é a conexão real entre os dois, ambos estão nesse mesmo lugar agora. O relacionamento foi rápido, talvez um pouco rápido demais, mas acho ela realmente precisava confiar em alguém neste momento da sua vida. Ela mudou toda a sua família e vida para tentar descobrir o próximo passo para voltar à Kattegat”, explicou à Entertainment Weekly.

A quinta temporada tem deixado os fãs surpresos. O novo rei, Ivar (Alex Hogh Andersen), parece cada vez mais cruel e chegou a matar O Vidente, uma importante figura que esteve intocável desde o inicio da série. O filho de Ragnar ainda simulou a morte de Lagertha para o seu povo, sacrificando uma inocente como se fosse a ex-rainha.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias