Entretenimento

Amigas, Pero No Mucho: Comédia de sucesso seria originalmente interpretada por mulheres

Divulgação

Os atores Elias Andreato e Nilton Bicudo estiveram nos estúdios da Rádio Bandeirantes para falar sobre a nova temporada de Amigas, Pero No Mucho, peça atualmente em cartaz no Teatro Folha, dentro do shopping Higienópolis.

ANÚNCIO

Leia mais:
Netflix: Definido o elenco de Onisciente, nova série do criador de 3%
Atriz de O Sétimo Guardião confirma namoro com Maria Maya

Sucesso há 12 anos, a comédia de Célia Forte conta de forma bem-humorada a história de quatro amigas que se encontram para lavar roupa suja.

A peça originalmente foi pensada para quatro mulheres, mas, durante a primeira leitura, o público não riu muito, como explica Elias Andreato em entrevista ao jornalista Danilo Gobatto.

«Foi um pouco estranho. Essa noção do que era engraçado, do que era verdadeiro e trágico nessas relações ficou muito dúbio para o espectador. Depois, fizemos uma leitura só com atores homens e a reação foi oposta, sem modificar o texto», disse.

«A relação entre elas é muito saborosa, é muito verdadeira! O ciúme, a possessividade, a paixão. Esse sentimento que permeia as personagens, o público se identifica. Todo mundo passa por isso nas suas amizades», completou Nilton Bicudo.

O elenco é composto ainda por Leandro Luna e Raphael Gama. A direção fica a cargo de José Possi Neto.

A comédia Amigas, Pero No Mucho segue em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, às terças-feiras e quartas-feiras até o dia 27 de março. Os ingressos custam de R$ 20 a R$ 50 e podem ser adquiridos pela internet.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias