Em viagem missionária no continente africano, Bruna Marquezine foi alvo de uma polêmica na noite desta terça-feira (26). Marco Feliciano, pastor da igreja Assembleia de Deus, compartilhou a notícia e questionou seus seguidores: «qual sua opinião?».
ANÚNCIO
Contudo, Priscilla Alcântara – cantora e ex-apresentadora do programa «Bom Dia e Cia.», do SBT – não gostou do tom do pastor. Ao lado da atriz global, Priscilla está oferecendo assistência humanitária na Angola.
Leia mais:
Keanu Reeves distrai passageiros de avião após pouso forçado nos Estados Unidos
Batman completa 80 anos; conheça a história do Homem-Morcego
«Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor», escreveu.
Incomodado, Feliciano – que também é deputado federal pelo Estado de São Paulo – rebateu, mas não obteve resposta da cantora. Ele disse que não tinha entendido a «má criação» de Priscilla e que sua intenção era incentivar outros jovens a seguir o exemplo de Bruna.
Para evitar polêmica, Priscilla apagou seu primeiro comentário, mas os seguidores de Priscilla não demoraram para defendê-la. “E a própria vida? Tá cuidando pastor?”, questionou um. “Tá orando pouco. Deixe de polemizar em rede social e vá orar mesmo”, sugeriu outro.
ANÚNCIO