Imagine que você está há quase 24h em uma fila para conquistar uma vaga de emprego. De repente, uma repórter da TV Globo o aborda e você aproveita a oportunidade para expressar seu desejo de participar do programa da Ana Maria Braga. E então não só participa ao vivo, como é convidado pela própria apresentadora do Mais Você para cozinhar para ela.
ANÚNCIO
Leia mais:
Filhote vira cão-guia de golden retriever que perdeu os olhos
Em missão na Angola, Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara se envolvem em polêmica com Marco Feliciano
Tudo isso aconteceu com Bruno Coutinho, de 43 anos, que estava desempregado até aquele momento. Isso porque o cozinheiro conseguiu uma vaga no restaurante Gema, do chef Melchior Neto, na região de Santo André, na Grande São Paulo.
A contratação ocorreu durante a realização do programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, na Band. Melchior participa periodicamente da atração. «A história dele me comoveu, mas vê-lo trabalhar e o brilho nos olhos dele mesmo depois de uma noite sem dormir, além do sabor de seu preparo, me fizeram contratá-lo lá mesmo. Nem pensei, fui conquistado», declarou o chef.
Apesar de ter recebido o convite de Ana Maria Braga para cozinhar um bacalhau capixaba, Bruno acabou praticando seus dotes culinários primeiro no programa de Cátia Fonseca. «Agora, ao vivo, no programa da querida Catia! E a receita escolhida foi a ‘Francesinha’, esse lanche tradicional português. Espero que gostem!», escreveu o cozinheiro, na legenda da foto no perfil dele no Instagram.
Após essa mudança radical em sua vida, Bruno Coutinho se apressou em criar uma página nas redes sociais para divulgar o trabalho. E já coleciona alguns fãs, que se manifestaram: «Sucesso Bruno», «Parabéns» e «Que Deus abençoe» foram os principais comentários.
Mas os espectadores ainda esperam a participação de Bruno Coutinho no Mais Você com a receita do bacalhau para a Ana Maria Braga.
ANÚNCIO
Fila
A fila gigante de candidatos a um emprego oferecidos no Mutirão de Emprego no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, continua nesta quarta-feira. Quinze mil pessoas passaram por lá na terça; 6 mil vagas são oferecidas.