O casamento relâmpago da atriz Sophie Turner com o cantor Joe Jonas, em Las Vegas, quase não aconteceu. Apenas um dia antes do dia do casamento, que ocorreu logo após o Billboard Music Awards, Sophie revelou à revista londrina The Sunday Times que o casal «ficou com medo», e decidiu separar-se – apenas para voltar de vez 24 horas depois.
LEIA MAIS:
Glee volta completa ao catálogo da Netflix em junho
Vem filmão! Christopher Nolan escala Robert Pattinson para longa de espionagem
«Foi o pior dia das nossas vidas», contou a intérprete de Sansa Stark, da série da HBO Game of Thrones. «Por um momento nós dois ficamos com medo, então 24 horas depois nós dois estávamos tipo, ‘deixa pra lá'».
O casal planeja celebrar sua união em uma comemoração na França, no inverno deste ano, com a participação das duas famílias. O evento está planejado para durar vários dias, com o grande final sendo a cerimônia de casamento. No entanto, antes de atar o nó em outro país, os dois trocaram alianças em solo estadunidense.
A ideia foi ter uma celebração divertida, espontânea e discreta – ou o quão discreta pudesse ser, já que o DJ Diplo transmitiu toda a festa para seus seguidores do Instagram, ao vivo. Com show ao vivo da dupla Dan + Shay e um padre fantasiado do cantor Elvis, Sophie e Joe oficializaram a união.