Entretenimento

‘Fazer amor é mentira’, diz Silvio Santos, que diz ter substituído a prática por chocolate

Neste domingo (2), o apresentador Silvio Santos, do SBT, fez revelações curiosas sobre sua vida sexual durante uma brincadeira em seu programa. Os convidados Fernando Rocha e Izabella Camargo, jornalistas que deixaram a Rede Globo recentemente, falaram sobre o que têm feito fora da emissora, e ouviram o discurso de Silvio sobre sexo e chocolate.

ANÚNCIO

«Só passei a gostar de chocolate depois dos 84 [anos]. Até os 84 eu não gostava de chocolate, gostava de fazer amor. Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate», contou.

Fernando Rocha, anteriormente, havia falado sobre as palestras que têm ministrado, nas quais faz analogias com chocolate. Em referência, o «Homem do Baú» sugeriu: «Por que nas suas palestras você não fala da utilização do chocolate no comportamento do homem?»

“Você tem que fazer uma comparação entre o chocolate e o amor, as duas coisas são muito gostosas», apontou o apresentador. «Determinadas pessoas que não são mentirosas vão até os 84, 85, 86 [anos], mas há também as que mentem mais e que vão até 99 [fazendo amor]».

«Aconselho a essas que vão até 99 comer chocolate porque fazer amor é mentira”, declarou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias