Entretenimento

Chucky ressurge como robô inteligente em novo ‘Brinquedo Assassino’

Imagem Filmes/Divulgação

Um dos personagens de maior sucesso dos filmes de terror está de volta à tela grande em “Brinquedo Assassino”. A produção, releitura do primeiro título com o personagem, criado por Don Mancini e dirigido por Tom Holland em 1988, apresenta Chucky, o infame boneco matador, depois de algumas modificações para trazê-lo à atualidade.

ANÚNCIO

Com a evolução tecnológica, o diretor Lars Klevberg (“Morte Instantânea”) elaborou uma adaptação em tom divertido e irônico. Isto significa que, se na primeira abordagem o caricato boneco ruivo era empossado pelo espírito de um assassino em série, aqui, é a internet das coisas e a inteligência artificial que o transformam numa ameaça.

Leia mais:
Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie estrelam tenso teaser de O Escândalo
Ator de ‘Stranger Things’ faz selfie e foto tem quase três milhões de curtidas

O elenco é protagonizado por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”). No longa, o brinquedo faz parte da linha de bonecos Buddi, produzidos pela Kaslan Corporation, empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes.

chucky filme

Essa nova versão conta com diversas atualizações, entre elas, a capacidade de se conectar a outros dispositivos eletrônicos, como aparelhos celulares, drones e carros automáticos. Assim, ele tem suas ações potencializadas, sendo capaz de usar qualquer coisa ao alcance para aterrorizar e matar.

Fatos estranhos começam a ocorrer pela vizinhança quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi. O mais assustador é que Chucky surge como apenas um exemplar defeituoso, que pratica o mal por achar que está, na real, protegendo seu dono.

chucky filme

Mark Hamill é quem dá voz ao boneco. Aclamado por seu papel como Luke Skywalker na trilogia original de “Star Wars”, o ator se consagrou também como dublador, no ano de 1993, ao emprestar voz ao Coringa de “Batman: The Animated Series”.

ANÚNCIO

“Brinquedo Assassino” conta ainda com David Lewis (“O Homem de Aço”), Ty Consiglio (“Extraordinário”) e Zahra Anderson (“iZombie”). Além desta nova versão e do clássico de 1988, a saga de Chucky já foi desenrolada em outros filmes: “Brinquedo Assassino 2” (1990), “Brinquedo Assassino 3” (1991), “A Noiva de Chucky” (1998), “O Filho de Chucky” (2004), “A Maldição de Chucky” (2013) e “O Culto de Chucky” (2017). Tá pouco? Então aguarde, que em 2020 será lançada a série de TV “Chucky”, com direito ao retorno do ator Brad Dourif, que interpretou o psicopata nos títulos anteriores da franquia.

Veja o trailer do filme:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias