A Playstation trouxe para a BGS 2019 «Marvel’s Avengers», game da Square Enix sobre a equipe de super-heróis da Casa das Ideias. O Metro Jornal testou o produto em primeira mão e traz as primeiras impressões sobre o futuro lançamento.
ANÚNCIO
Leia mais:
‘Coringa’ lidera bilheterias norte-americanas pelo segundo fim de semana seguido
Morto em 2010, rapper Speed é homenageado em biografia
Nascido em meio a polêmica devido ao visual questionável do grupo principal, o jogo está envolto em expectativa. E o estúdio responsável parece saber disso; todo o marketing feito até então é voltado para a os personagens que formam o time fundador dos cinemas – com exceção do Gavião Arqueiro.
Capitão América, Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk encaram um ataque gigantesco liderado pelo Taskmaster, que por sua vez será o vilão principal do filme da «Viúva Negra». Coincidência? Com certeza não.
O gameplay diverte, mas se mostra dependente justamente de quem o jogador está controlando e da história. O teste disponibilizado não revelou muito sobre a trama, porém as situações para cada Vingador são fundamentais na experiência.
A escalada de paredes do Hulk e o embate da Viúva com o antagonista, por exemplo, são muito divertidos e dinâmicos. Já o Capitão América e o Homem de Ferro sofrem com desafios repetitivos, mesmo com as habilidades condizentes às especificidades deles.
ANÚNCIO
O sistema de combate é relativamente semelhante ao utilizado por «God of War» a série «Arkham» do Batman. Há as golpes fracos e fortes, esquivas e finalizações.
Gráficos
De fato, o medo do público com um gráficos possivelmente atrasados são reais em alguns sentidos. As expressões faciais soam estranhas, especialmente com a bagagem cinematográfico que muitos dos jogadores terão. Contudo, não estamos falando de uma aparência ruim, longe disso.
Com as horas de gameplay os rostos e cenários se acostumam aos olhos e gera-se um interesse em continuar com a imersão naquele formato.
Miss Marvel
Kamala Khan, a Miss Marvel, será uma das protagonistas de «Marvel’s Avengers», mas não foi disponibilizada para testes. Ela vai ser o ponto central de uma trama que se assemelha à «Vingadores: Ultimato» na premissa.
A história principal se passa após cinco anos de um evento catastrófico que deu aos heróis o status de criminosos. Portanto, muitas revelações na narrativa, personagens inéditos e outras interações devem estar sendo guardadas.
O game será lançado no dia 15 de maio para PS4, Xbox One e PC.