Felipe Neto e Felipe Castanhari protagonizaram uma cena inusitada na internet na madrugada desta sexta-feira (29). Os youtubers participaram de uma ação envolvendo cinco grandes marcas em uma transmissão ao vivo no YouTube. A «live» durou cinco horas e é considerada a mais longa da história da plataforma e bateu recorde de audiência no Brasil.
ANÚNCIO
Veja também:
Fresno, Far From Alaska e mais bandas se apresentarão na CCXP 2019
MasterChef – A Revanche: ‘Superei minhas próprias expectativas’, diz Estefano
Para comemorar, no fim da transmissão, Neto e Castanhari trocaram um selinho empolgado. Os internautas repercutiram o beijo entre os dois youtubers usando a hashtag #ShowDaBlackFriday.
A ação da Black Friday no YouTube nesta sexta-feira trouxe shows, gincanas e promoções relacionadas à data. Também contou com a participação de outros nomes como Diva Depressão, Desimpedidos, Giovanna Ewbank, Luci Gonçalves, Christian Fig, Franciny Ehlke, Bruno Correa e Bruna Gomes.
https://twitter.com/BrendoWillians/status/1200244494060404736?s=20