Se você já assistiu a primeira temporada de “Bom dia, Verônica”, possivelmente deve ter notado a conexão entre a personagem Verônica Torres e a Janete. Mas muito mais do que somente pela história, ambas são conectadas pela forma como se entregam às personagens.
ANÚNCIO
Em uma entrevista divulgada no canal do YouTube da Netflix Brasil, as atrizes Tainá Müller (Verônica) e Camila Morgado (Janete), contam como foi o primeiro take em que contracenaram juntas na produção nacional. Para quem não lembra, estamos falando da cena em que a escrivã da delegacia de homicídios vai até a casa da mulher, vítima de violência doméstica, oferecer ajuda.
Leia também:
- ‘Bom dia, Verônica’: Janete é um personagem difícil, mas que precisa ser discutido; saiba mais
- ‘Bom dia, Verônica’: Tainá Müller revela como foi a construção de sua personagem
- ‘Bom dia, Verônica’: Esta é a cena mais impactante da primeira temporada
Na conversa, feita de maneira virtual, Tainá comenta que considera este um trecho da série bastante “pesado”, principalmente para Camila, que por meio de sua personagem, revela pela primeira vez todo o sofrimento que passa com o esposo.
Morgado complementa o bate-papo esclarecendo que embora Janete tenha sido construída em camadas/fases que foram desvendadas conforme os episódios, este foi o pontapé inicial para que ela começasse a entender e nomear a situação a qual estava passando, que era de violência doméstica.
ANÚNCIO
Destacando os diferenciais e pontos-chaves da série, Müller relata que acredita que a produção nacional tenha a “virtude de explicar” e ainda ressalta: “Se uma mulher for salva pela Janete ou pela Verônica, toda a minha profissão já valeu a pena”.
Quer conferir como foi esta entrevista na íntegra? Assista abaixo o vídeo publicado no YouTube.