Você já terminou a primeira temporada de “Bom dia, Verônica”? Se sim, possivelmente deve ter ficado com algumas frases na cabeça devido as mais diversas situações que se passam ao longo da trama.
ANÚNCIO
E se te perguntássemos quais são as frases mais marcantes desta etapa da produção nacional, você seria capaz de dizer?
Enquanto não há nenhuma confirmação por parte da Netflix se de fato a série ganhará a sua 2ª temporada, resolvemos te ajudar e lembrar as 3 frases que marcaram “Bom dia, Verônica” na 1ª season. Preparado?
Leia também:
- ‘Bom dia, Verônica’: A série ganhará segunda temporada?
- ‘Bom dia, Verônica’ pode ser perturbadora para muitas pessoas; entenda o motivo
- 3 filmes com Camila Morgado que você precisa assistir se gostou de ‘Bom dia, Verônica’
1 – “Vai se trocar que a gente vai sair”.
ANÚNCIO
Para começar, separamos esta que é a frase e fala de maior impacto na série. Ela é o código utilizado por Brandão para avisar Janete que eles partirão para a violenta caça à mulheres na região central de São Paulo.
2 – “Não existe justiça nessa m**** de país”.
Essa com certeza é uma das falas que mais marcaram os telespectadores de “Bom dia, Verônica” e foi dita por uma das vítimas de roubo e golpe por boa noite, Cinderela, após saber que o autor dos crimes havia sido posto em liberdade.
3 – “Na imprensa podemos dizer que a mulher estava fora de si”, “Perturbada emocionalmente”.
Por fim, não podíamos deixar de falar destas frases que são ditas por oficiais responsáveis pela delegacia de homicídios. Este na verdade é um estalo para que Verônica entenda o que de fato está acontecendo e assim tomar a iniciativa para ajudar mulheres vítimas de violência.
E você, lembra de mais alguma que também achou impactante?
Bônus!
Quer relembrar estes momentos e ver o que os atores falam sobre? Assista abaixo o vídeo dos bastidos publicado pela Netflix Brasil.