A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreou recentemente nos Estados Unidos e como se sabe, toda a produção vem acontecendo com os cuidados necessários em meio à pandemia do novo coronavírus. Aliás, vale reforçar que a série teve suas gravações interrompidas em março e só retomadas em setembro, devido o cenário de saúde atual.
ANÚNCIO
Pensando nisso, como estratégia para que a nova season siga até o seu final, os responsáveis pela série tomaram uma decisão que pode deixar muitos fãs tristes.
De toda forma, antes de contarmos qual a medida que foi anunciada, é importante esclarecer que as iniciativas visam garantir não só a saúde dos artistas do elenco, mas também de toda a equipe que opera em Grey’s Anatomy.
Leia também:
- Eita! Ellen deixa escapar em vídeo fala sobre rivalidade entre Grey’s Anatomy e The Good Doctor
- Karev de volta? Saiba como Alex retornará na 17ª temporada de Grey’s Anatomy
- ‘Ninguém percebeu’: Personagem de Grey’s Anatomy pode ser um psicopata; saiba mais
Sem mais delongas, de acordo com informações do portal TV Line, a 17ª temporada deve ter menos episódios.
Para os fãs que acompanham a trama médica desde sua primeira exibição, sabem que até hoje somente a 1ª season foi a menor, que teve um total de 9 episódios.
ANÚNCIO
Mas afinal, qual a redução prevista? Sobre isso, a resposta é 16. Diferente da média de 24 exibições que são comuns, para garantir que a história consiga ganhar continuação, o que também não é total assegurado devido o cenário atual, esta é a previsão.
E você, o que acha desta decisão?