Com a 2ª temporada já confirmada e o lançamento de episódios especiais acontecendo, a série “Euphoria” voltou a dar o que falar entre os fãs e alguns fatos curiosos estão sendo relembrados.
ANÚNCIO
Um deles envolve Eric Dane, que ficou conhecido pelo personagem Mark Sloan em “Grey’s Anatomy” e agora vive Cal Jacobs, um homem de vida dupla e que protagonizou uma das cenas de sexo mais delicadas da produção: um nu frontal com close na genitália ereta.
Ao lado da atriz trans Hunter Schafer, a sequência delicada contou com um terapeuta sexual que acompanhou a filmagem e este não foi o único detalhe para preservar os atores. Veja a seguir:
Confira também mais notícias sobre a série Euphoria:
- 10 frases do primeiro episódio especial de Euphoria que estão além de sobriedade
- HBO define data de lançamento do segundo episódio especial de Euphoria
- Euphoria: Os cinco novos personagens confirmados na 2ª temporada
- Euphoria: Figurinista revela que cada personagem possui uma cor e conta o que motiva esta decisão
«É muito difícil gravar essas cenas. Ajuda ter uma voz no ouvido. Uma voz para quem você pode expressar seus sentimentos e alguém que defenda os atores. Simplifica muito e garante um ambiente confortável e seguro enquanto estamos filmando algo tão desconfortável», disse o ator ao Entertaiment Weekly.
Além disso, uma prótese peniana foi usada na cena, por mais que o ator tivesse sugerido que estaria disposto a encarar a gravação sem esse artefato.
«Usar uma prótese é um protocolo e algo atencioso com sua parceira de cena. Eu sugeri: ‘Olha, faz mais sentido não usar uma prótese, estou disposto a isso’. No final das contas, por causa do contexto, nós decidimos que a prótese seria o ideal e chegamos a essa decisão como um grupo», afirmou.