Após seis episódios intensos, Grey’s Anatomy entrou em mais um hiato e para quem está curioso, a trama deve retornar no começo de março, o que contribui não somente para que os artistas do elenco descansem, mas para que também novas exibições sejam gravadas.
ANÚNCIO
E se você ainda não conferiu nenhum episódio da nova season, até porque a estreia aconteceu somente nos Estados Unidos, não se preocupe, pois não sentirá essa diferença, já que o lançamento no Brasil ocorrerá em 9 de fevereiro de 2021, no canal Sony.
De toda forma, para quem acompanhou alguns trechos dos primeiros episódios da 17ª temporada de Grey’s Anatomy deve estar se perguntando: o que será que vem por aí?
Leia também:
- Grey’s Anatomy: Quem é o personagem que tem retorno confirmado para o universo Disney?
- Grey’s Anatomy: Esta foi a cena do episódio 17×6 que mostrou o real desespero de [SPOILER]; confira
- Grey’s Anatomy | 17×7: Volta da série deve ser marcada por grande mistério; entenda o motivo
Sobre a pergunta feita anteriormente, embora não esteja 100% fechado, alguns detalhes das cenas em especial da exibição 17×6, podem indicar o futuro da trama.
Para começar, o estado de saúde de Meredith (Ellen Pompeo) não deve apresentar melhorias e a única “vantagem” em relação a isso, é que Derek Shepherd (Patrick Dempsey) continuará aparecendo. Não há novos detalhes sobre uma possível aparição de outro personagem antigo.
ANÚNCIO
Além disso, mais uma trama deve garantir momentos de tensão e estamos falando do tema “tráfico humano”, pois DeLuca (Giacomo Gianniotti), junto com a irmã, seguirá a mulher responsável por estes crimes.
Por fim, se você está se perguntando sobre o futuro do casal Owen Hunt (Kevin McKidd) e Teddy Altman (Kim Raver), ao que se pode perceber, não terá evoluções.
E então, ansioso para a continuação de Grey’s Anatomy?