Esperando o segundo filho, Meghan Markle e o Príncipe Harry já divulgaram o sexo do bebê.
Será uma menina! Longe do Palácio de Buckingham, o casal real pôde falar abertamente sobre a gravidez. Durante a entrevista dos dois à apresentadora Oprah Winfrey, o assunto também foi pauta. De acordo com a Hello Magazine, na época em que ela estrelava Suits, a ex-atriz deu a si mesma um luxuoso relógio Cartier Tank Française. Isso aconteceu quando descobriu que a série havia sido renovada para uma terceira temporada.
Leia mais:
- Príncipe William após entrevista de Meghan: “Não somos uma família racista”
- Rainha responde a Meghan e Harry e diz que os assuntos “serão tratados em particular”
- Pesquisa mostra que popularidade da Rainha continua alta após entrevista de Meghan e Harry
Em 2015, em entrevista à revista ela disse: “Eu sempre quis ter um relógio da Cartier. Quando eu descobri que ‘Suits’ iria para a terceira temporada, eu comprei a versão de duas cores”. “Eu gravei ‘De M.M Para M.M’ e pretendo dar para minha filha um dia”, completou Meghan. O relógio, que tem valor estimado de £ 4.800 euros (cerca de R$ 31 mil).
Foi na entrevista à Oprah que o casal revelou o sexo da criança que esperam. Depois que Oprah perguntou sobre o sexo do bebê, Meghan olhou para o marido, acenou com a cabeça e disse a ele: «Pode dizer a ela”. «Não, vá em frente», disse Harry, enquanto sua esposa insistia, «Não, não.». «É uma menina!», disse Harry disse com orgulho, jogando os braços no ar e exclamando, «Sim!».
Assim como Archie, ela não será princesa
Por conta de uma regra da monarquia britânica instituída pelo Rei Jorge V, pai da Rainha Elizabeth, a bebê também não receberá o título de princesa. Somente se o Príncipe Charles for rei Archie e a nova bebê real serão príncipe e princesa respectivamente.
Essa regra foi estabelecida há mais de 100 anos e foi um dos pontos polêmicos da entrevista. Meghan se disse surpresa ao saber que, em segredo, os membros da Família Real estavam tentando mudar essa norma. O objetivo, segundo ela, era não dar a possibilidade a Archie de ser príncipe.
“Enquanto eu estava grávida nós (ela e Harry) tivemos uma conversa sobre ele não ter segurança, já que não iria receber um título”, disse ela. Meghan afirma que, enquanto estava esperando Archie, a Família Real discutiu uma forma de privar Archie do título permanentemente. Na mesma época, ela relata «preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele pode ser quando ele nascer».
Sobre racismo na Família Real
Em sua primeira aparição pública após a entrevista de Meghan e Harry ir ao ar nos Estados Unidos e no Reino Unido, o Duque de Cambridge falou sobre o assunto. Nesta quinta-feira, 11, ele e Kate Middleton foram assunto no canal de televisão britânico Sky News e disse “Não somos uma família racista”.
O repórter Richard Palmer divulgou no seu Twitter o momento no qual ele questiona o Príncipe William se ele já haveria falado com Harry após a veiculação da entrevista no domingo passado, 7, e ele responde: “Não. Ainda não falei com ele, mas falarei”.