Em entrevista ao programa FOX Business News, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez uma revelação sobre a corrida presidencial de 2024. A entrevista aconteceu na última terça-feira, 16, e Trump também aproveitou para criticar a Duquesa.
ANÚNCIO
Ele disse que não se considera um “fã” de Meghan e disse ainda que a Rainha Elizabeth II é uma “pessoa magnífica”. “Não sou fã dela (Markle), das coisas que ela fala da Família Real, da Rainha (…) Conheci a Rainha e acho que a rainha é uma pessoa magnífica e eu não sou fã de Meghan «, afirmou o ex-presidente.
Leia mais:
- Príncipes William e Harry finalmente conversam após entrevista bombástica
- Os 5 truques de beleza de Meghan Markle para uma pele perfeita
- Príncipe Charles disse que está “emocionado” com recuperação do pai, o Príncipe Philip
- Saiba o apelido que a Princesa Charlotte deu ao pai, o Príncipe William
Sobre a corrida presidencial de 2024
Trump também comentou sobre as eleições para presidente dos Estados Unidos, em 2024. Há poucos dias, declarações de um ex-membro do governo de Tony Blair, fez declarações sobre Meghan ao tabloide britânico Daily Mail. De acordo com essa fonte de “forte conexão com Washington”, a Duquesa estaria pensando em se candidatar à presidência.
A fonte, não revelada pelo jornal, revelou ainda que Meghan quer aproveitar a atração que sua entrevista teve para lançar sua carreira política. Ainda segundo a fonte, ela começou a estabelecer contatos com figuras proeminentes do Partido Democrata. Seu objetivo seria «formar as equipes de campanha e arrecadação de fundos». Tais fundos seriam necessários para ter uma chance nas próximas eleições presidenciais.
Perguntado sobre esse tema, Trump respondeu: «Bem, espero que aconteça, porque se isso acontecesse, acho que estaria ainda mais incentivado a concorrer», disse Trump.
ANÚNCIO
O ex-presidente disse ainda: «Com base em todas as pesquisas, eles querem (os americanos) que eu concorra novamente. Mas vamos dar uma olhada e veremos». O magnata deixou a porta aberta para ser seu candidato novamente em 2024.