«Isso é de partir o coração. Eu a abracei, conversamos, ela chorou, e chorou, e chorou”, disse o príncipe Harry sobre Meghan Markle.
O príncipe Harry relembrou uma situação triste que viveu com Meghan Markle quando eles ainda eram membros da Coroa e moravam na Inglaterra. “Fui acordado no meio da noite com ela chorando em seu travesseiro porque ela não queria me acordar, porque eu ‘já estava carregando coisas demais’. Isso é de partir o coração. Eu a abracei, conversamos, ela chorou, e chorou, e chorou”.
ANÚNCIO
Harry revelou a informação na série documental ‘The Me You Can’t See’, da Apple TV. O duque de Sussex também falou sobre a reação comovente de sua esposa Meghan Markle e sobre as acusações de assédio moral feitas contra ela por assessores do palácio, que foram relatadas pelo The Times dias antes da entrevista bombástica dela e de Harry na Oprah.
Harry falou sobre o que estava acontecendo em casa durante essa época, dizendo que encontrou Meghan chorando por causa do “esforço combinado da Coroa e da mídia britânica para difamá-la”.
Leia mais sobre a Família Real britânica:
- Meghan Markle ganha indenização milionária. Entenda a polêmica que envolve o pai da Duquesa
- Após acusação de haters, Meghan Markle é defendida pela autora Corrinne Averiss
- Príncipes William e Harry não estão se falando, confirma especialista em Família Real
- Meghan Markle reaparece pela primeira vez após entrevista bombástica à Oprah
Na época alegações de assédio moral, um porta-voz dos Sussex negou as alegações, dizendo: “A duquesa está entristecida por este último ataque a sua personagem, especialmente como alguém que foi alvo de bullying e está profundamente comprometida em apoiar aqueles que experimentaram dor e trauma. Ela está determinada a continuar seu trabalho construindo compaixão em todo o mundo e continuará se esforçando para dar o exemplo de fazer o que é certo e fazer o que é bom”.
A equipe de Meghan e Harry também negou as alegações em um comunicado diretamente ao The Times, dizendo: «Vamos chamar isso do que é: uma campanha de difamação calculada com base em desinformação enganosa e prejudicial. Estamos desapontados em ver este retrato difamatório da Duquesa de Sussex receber credibilidade por um meio de comunicação. Não é coincidência que acusações distorcidas de vários anos com o objetivo de minar a duquesa estejam sendo informadas à mídia britânica pouco antes dela e do duque devem falar abertamente e honestamente sobre sua experiência nos últimos anos”.